09/12/2017 Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho

5º Show de Natal oferece programação neste domingo

Prossegue neste domingo, dia 10, a programação do 5º Show de Natal em Bom Jesus. Ao meio-dia o salão paroquial sediará o tradicional Almoço da Terceira Idade, numa promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio de toda a administração municipal e de setores da sociedade.

Mas, especificamente integrando a programação, a partir das 15 horas as Soberanas da Festa da Gila e do Queijo Artesanal Serrano comandam atividades de recreação infantil e brincadeiras. Depois, a partir das 17 horas, tem a Integração de Natal dos CTGs Presilha do Rio Grande e Herança de Tropeiros. Uma bela apresentação natalina está sendo preparada para ser apresentada à comunidade local e visitantes. Esta atividade pretende ainda arrecadar alimentos não perecíveis para o Hospital de Bom Jesus.

E à noite, a partir das 19h30min, tem o show Duo de Viola e Acordeón, com Valdir Verona e Rafael De Boni, numa promoção conjunta da Prefeitura Municipal através da SMEC e o SESI. Este show estava programado para o dia 04 de novembro durante a programação RecreArte, mas teve que ser cancelado devido às condições climáticas naquela data. Assim, agora reforça a programação do 5º Show de Natal.

Assim, contando com condições climáticas favoráveis, teremos um excelente domingo na Praça Rio Branco. Se organize com sua família, pegue banquinhos, chimarrão, água, sucos e lanches e venha aproveitar mais esta grande oportunidade cultural natalina.

Duclerc João da Silva
Assessor de Comunicação