26/01/2024 Educação e Cultura

Secretaria Municipal de Educação e Cultura prepara o início do ano letivo de 2024

A partir da próxima segunda-feira,29/01,até dia 02 de fevereiro ocorre a efetivação das matrículas dos estudantes de Educação Infantil inscritos através da Chamada Pública

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está preparando o ano letivo de 2024. A partir da próxima segunda-feira,29/01,até dia 02 de fevereiro ocorre a efetivação das matrículas dos estudantes de Educação Infantil inscritos através da Chamada Pública Edital nº 001/2023. Os pais ou responsáveis pelos estudantes listados através do código identificador deverão procurar o setor da secretaria escolar, localizada na SMEC, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h para efetivar a matrícula. Os documentos a serem entregues são: certidão de nascimento, cartão SUS e carteira de vacinação atualizada da criança; RG ou CPF e número de telefone atualizado do responsável; extrato do cartão do Auxílio Brasil (Bolsa Família), quando houver e comprovante de residência atualizado.

Conforme a Secretaria de Educação e Cultura, a solicitação para novas matrículas na Educação Infantil ocorre somente a partir do dia 19 de fevereiro na SMEC. As aulas para a Educação Infantil, crianças de zero a três anos de idade, já matriculadas em 2023, iniciarão dia 07 de fevereiro. Até dia 16 serão realizadas somente atividades de recreação com os monitores. Os estudantes de quatro e cinco anos e os do Ensino Fundamental retornam às aulas no dia 19 de fevereiro.

Acesse AQUI  a lista da Chamada Pública