13/03/2024 Esporte e Lazer

Obras nas áreas de esporte e lazer serão inauguradas nesta sexta-feira

Entre as obras está calçamento paver no estacionamento e pintura interna e externa do ginásio municipal de esportes

Nesta sexta-feira,15/03, serão inauguradas as obras realizadas no  futuro Centro Municipal de Esporte e Lazer, que compreenderá o estádio Edmundo Jacoby e o ginásio municipal de esportes Leandrão.Foram investidos R$ 170 mil na pista atlética, R$ 170 mil na iluminação fotovoltaica (recursos próprios) R$ 42 mil em um parque infantil e bancos (emenda impositiva vereador Sergio Billieri e recursos próprios) e ainda R$285.974,00 no calçamento paver e pinturas interna e externa e iluminação do ginásio, sendo que deste valor total R$ 185.406,00 do Governo do Estado através do programa Avançar e R$100.568,00 de recursos do orçamento municipal.

A cerimônia será realizada às 15h. Na oportunidade, haverá uma oficina de atletismo com o ex-atleta olímpico Galdino Ricardo, o Somália. Estão presentes integrantes da equipe campeã dos jogos abertos de Caxias do Sul que farão uma integração com os alunos do projeto Atletas do Futuro.

No domingo,17, ocorre um amistoso entre os veteranos de Bom Jesus, um combinado com atletas de 40 anos ou mais, e a equipe do Internacional. O jogo será às 11h no ginásio Leandrão e é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer.