28/12/2023 Educação e Cultura

RESULTADO PRELIMINAR LEI PAULO GUSTAVO – AUDIOVISUAL

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023 LEI PAULO GUSTAVO – AUDIOVISUAL RESULTADO PRELIMINAR

A Secretaria de Educação e Cultura informa que saiu o resultado preliminar dos Editais 001/2023 Audiovisual e 003/2023 Demais Áreas da Cultura

Lei Paulo Gustavo

Municipio de Bom Jesus RS

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023

LEI PAULO GUSTAVO – AUDIOVISUAL

RESULTADO PRELIMINAR

Objeto: Seleção de projetos culturais de AUDIOVISUAL para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Anexo I do Edital, por meio da celebração de termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do Município de Bom Jesus/RS.

A Comissão de Seleção, após avaliação, emissão de pareceres pelos pareceristas externos, compilação e classificação, torna pública a classificação preliminar dos inscritos, de acordo com as categorias/incisos previstos em Edital.

Confira no link: RESULTADO PRELIMINAR LEI PAULO GUSTAVO – AUDIOVISUAL - Notícias - Prefeitura Municipal de Bom de Jesus (bomjesus.rs.gov.br)

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2023

LEI PAULO GUSTAVO – APOIO ÀS DEMAIS ÁREAS CULTURAIS

RESULTADO PRELIMINAR

Objeto: Seleção de projetos culturais das DEMAIS ÁREAS CULTURAIS para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Anexo I do Edital, por meio da celebração de termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do Município de Bom Jesus/RS.

Confira no link: Lei Paulo Gustavo - Prefeitura Municipal de Bom de Jesus (bomjesus.rs.gov.br)

OBS.: A Comissão de Seleção informa também que não houve inscritos para o Edital 002/2023, cujo o objeto deste era a seleção de projetos culturais das “DEMAIS ÁREAS CULTURAIS” para receberem apoio financeiro nas categorias descritas no Anexo I, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de incentivar as diversas formas de manifestações culturais do município de Bom Jesus.