16/11/2023 Saúde

Projeto da Vigilância Sanitária de Bom Jesus receberá prêmio da Famurs

A entrega da premiação será dia 22 de novembro, às 18h30, em Nova Petrópolis

A Famurs realiza no próximo dia 22 de novembro a cerimônia de premiação do 5º Prêmio Boas Práticas da Gestão Pública Municipal. A solenidade será realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, a partir das 18h30. Durante o coquetel, serão premiados 48 dos 369 projetos avaliados em diversas áreas. Os municípios finalistas já foram notificados e, na cerimônia, receberão troféu e certificado para os três primeiros colocados. Bom Jesus é finalista na área da saúde com o projeto da 1ª Feira de Prevenção e Combate à Dengue.

A inciativa da Vigilância Sanitária do município foi realizada este ano com a participação dos alunos de escolas municipais e estaduais, através da confecção de maquetes e brincadeiras. O projeto destaca a importância na prevenção e combate a proliferação do mosquito transmissor da dengue no município. A feira realizada no CTG Presilha do Rio Grande, também teve a distribuição de folders e outros materiais informativos elaborados pela equipe da Vigilância Sanitária.