17/11/2023 Esporte e Lazer

COPA AMUCSER - 2023

Bom Jesus é campeão em cinco das seis categorias da Copa Amucser de futsal

Na última quarta -feira aconteceu a final da Copa AMUCSER, Bom Jesus foi campeão nas categorias, SUB 09, SUB 11, SUB 13, SUB 17 e FEMININO.

Os atletas participam das escolinhas da Secretaria de Esporte e Lazer, pelo PROJETO ATLETAS DO FUTURO.

Alguns atletas do município  foram destaques dentro da competição:

SUB 09 : PEDRO HENRIQUE CHAVES – ARTILHEIRO

LORENZO SUZIN / MATHEUS MIKA DE FREITAS - GOLEIROS MENOS VAZADOS

SUB 11 : PEDRO LINS – ARTILHEIRO

DAVI ROSA – GOLEIRO MENOS VAZADO

SUB 13 : LUIZ HENRIQUE NASCIMENTO – ARTILHEIRO

PEDRO HENRIQUE GUEDES – GOLEIRO MENOS VAZADO

SUB 15: ERIK SILVA – GOLEIRO MENOS VAZADO

FEMININO: EMANUELA MARAFIGO  – ARTILHEIRA

JULIA SILVA - GOLEIRA MENOS VAZADA

A Secretaria de Esporte e Lazer, através do  Secretário Agnaldo Corrêa parabeniza a todos os atletas que participaram da competição, em especial aos campeões da edição de 2023 da Copa AMUCSER de Futsal. Agradece o apoio dos pais, o trabalho dos treinadores das equipes Andrigo Santos, Guilherme de Bastos, Sadi Rosa, Álvaro da Cruz e ainda o incentivo e apoio incondicional da prefeita Lucila Maggi. Parabenizamos o pessoal do esporte de Muitos Capões pela organização deste campeonato e ANO QUE VEM ESTAREMOS NOVAMENTE EM DISPUTA PARA O CRESCIMENTO DO ESPORTE EM NOSSA cidade E REGIÃO.