26/10/2023 Esporte e Lazer

Bom Jesus se destaca no taekwondo

Ao todo , participaram 20 equipes do Rio Grande do Sul

No último domingo, as equipes de taekwondo do projeto Atletas do Futuro e da Jozo Taekwondo Team estiveram participando do 4º Open SB União, em Taquara. Ao total, foram 27 atletas. Este evento contou com 20 equipes de diversas cidades do Rio Grande do Sul. “Estamos felizes, pois ficamos em segundo lugar no resultado geral, razão de muito orgulho para nós da SMEL, pois os alunos vêm demonstrando um grande nível competitivo acompanhado de disciplina e respeito, trabalho este realizado pelo professor Joziel”, destaca o secretário de Esporte e Lazer Agnaldo Correa. Em umas das fotos, o professor Joziel Cruz recebe premiação do mestre coreano, que em 1971 introduziu o taekwondo no Brasil. Hoje o mestre está com 94 anos.

O secretário parabeniza os alunos pelo belo desempenho e ao professor, pois tudo isso é resultado de sua dedicação. “Parabéns aos pais pelo apoio aos seus filhos. Pois sem incentivo tudo fica mais difícil”, ressalta Agnaldo. Conforme o secretário, a administração municipal vem dando apoio total no que precisar para que os alunos tenham uma preparação adequada, e se destaquem quando competirem. “Mais uma vez obrigado a toda a equipe da SMEL pela parceria no nosso trabalho diário e a prefeita Lucila Maggi pelo apoio que nos dá em nosso trabalho, conclui.