06/10/2023 Obras e Trânsito

Trânsito sofre alterações na rua Borges de Medeiros

No dia 06 de junho foi realizada uma audiência pública no plenário da Câmara de Vereadores sobre possíveis mudanças no trânsito especialmente no centro da cidade. Após uma avaliação técnica, a Secretaria de Obras e Trânsito definiu alterar o fluxo na rua Borges de Medeiros. A partir de agora, o trânsito no trecho entre as ruas 1º de Maio e Dr. Farias Cancelo passa a ser de mão única no sentido-bairro centro.

Não será permitido o estacionamento do lado esquerdo da Borges de Medeiros, com exceção na praça Rio Branco, em que é possível estacionar dos dois lados. O secretário Frederico Jacoby salienta que essa rua era mais estreita e havia pedido que fosse transformada em sentido único. A colocação da sinalização está sendo concluída.