07/10/2022 Gestão Pública

Gincana dos servidores municipais será realizada neste mês

Evento marca as comemorações do Dia do Servidor Público

A Secretaria de Gestão Pública, através da COMPAQ, realiza mais uma edição da Gincana dos Servidores Municipais. As inscrições das equipes poderão ser realizadas de 17 a 19 de outubro na COMPAQ. A apresentação das tarefas será na sede do CTG Presilha do Rio Grande. A divulgação dos vencedores e a entrega da premiação será durante um jantar a se realizado no dia 27 de outubro.

Para a participação na Gincana dos Servidores Municipais serão aceitas inscrições de equipes por secretaria ou mista, com no mínimo dez e no máximo 15 integrantes, todos servidores ativos, da Prefeitura de Bom Jesus. É obrigatória a adoção por cada equipe inscrita de um nome, um crachá de identificação e um grito de guerra, devendo os mesmos expressarem ideias sugestivas, inteligentes e respeitosas. O regulamento da Gincana está disponível no site do município na aba publicações e editais. A Gincana é uma das atividades realizadas para comemorar o Dia do Servidor Público (28 de outubro).

O valor da premiação será o seguinte: primeiro lugar: R$ 1.000,00 segundo lugar: R$ 700,00 terceiro lugar: R$ 500,00.

Acesse AQUI o regulamento da Gincana dos Servidores Municipais