19/11/2019

FGTAS E PREFEITURA DE BOM JESUS RATIFICAM PARCERIA

O prefeito de Bom Jesus, Diogo Grazziotin Dutra, assinou a renovação de Termo de Cooperação Técnica, na tarde desta segunda-feira, 18 de novembro, na sede da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social. Na ocasião, ele foi recebido pelo diretor-técnico da FGTAS, Darci Cunha.

O documento viabiliza a continuidade dos serviços prestados na Agência FGTAS/Sine de Bom Jesus, administrada pela FGTAS em parceria com a Prefeitura Municipal. Localizada na Rua Júlio de Castilhos, 623, a unidade oferece os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de orientações sobre o Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).