22/11/2023 Gestão Pública

Bom Jesus recebe prêmio do TCE por implementar ações de qualificação dos servidores

O município obteve a quarta colocação na categoria entre 10 e 20 mil habitantes

O município de Bom Jesus recebeu nesta terça-feira,21/11, o Prêmio Qualis, do Tribunal de Contas do Estado. A cerimônia de entrega ocorreu no final de um Seminário sobre o tema realizado no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa. A prefeita Lucila Maggi, o vice Diogo Kramer Boeira juntamente com secretários e servidores municipais, e o vereador Sérgio Billieri participaram da solenidade. Bom Jesus obteve a quarta colocação na categoria municípios entre 10 e 20 mil habitantes.

Essa premiação faz parte das ações do Programa de Qualificação dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (Qualis RS). A iniciativa inovadora busca incutir uma cultura de constante qualificação técnica e treinamento entre os servidores públicos do Rio Grande do Sul. Em Bom Jesus, a Secretaria de Gestão Pública com apoio da Compaq vem oportunizando constantemente ações como cursos e palestras que visem que visem oferecer formação aos servidores municipais.