11-01-2018
Vice Sérgião assume a prefeitura

Às 8 horas desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, reuniram-se no gabinete do chefe do executivo municipal para o rito de transmissão de cargo e posse, conforme o artigo 56 da Lei Orgânica Municipal. O prefeito Frederico Arcari Becker passou o cargo para o vice Sérgio Francisco Varela que comandará a administração municipal até o dia 4 de fevereiro, por motivo de férias regulamentares de Frederico pelo período total de 24 dias. Em cumprimento às formalidade legais, foi elaborado o ofpício 09/2018 que será encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores comunicando sobre as férias concedidas.

E o Sérgião já começou a despachar logo cedo. Após atender algumas pessoas, seguiu com o secretário geral de Gestão, Avelino Costa da Silva, para vistorias em estradas do interior. No início desta tarde atendeu populares no gabinete e novamente saiu para averiguações fora da Prefeitura. "Como tenho acompanhado os trabalhos da administração, sei bem a linha de atuação do prefeito Frederico e pretendo manter as ações em pleno andamento. Tomarei algumas atitudes sim, mas sem denegrir ou desvirtuar o que está sendo feito. Nossa comunidade está de parabéns pela administração municipal que tem", frisou Sérgio.

O atendimento ao público seguirá conforme agendamento com a secretária Rosecléer Leoni Camargo.